Instagram - Queres testar as novidades em primeira mão na Play Store?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se gostas de ver montes e montes de fotografias de animais de estimação, comida, moda, publicidade, natureza e fotos de bikini em dezembro então certamente já conheces o Instagram. A rede social em que podes partilhar fotos, histórias e até mesmo transmissões em direto. A cada nova atualização temos mais melhorias e funcionalidades. Agora, se as quiseres testar em primeira mão e antes dos teus amigos as novidades, através da Google Play Store já o poderás fazer.

Ora, se está a ler um site de tecnologia talvez estejas interessado nisso mesmo. A oportunidade de ser um alpha tester ou, como a Play Store lhe chama, um Testador Alpha. Caso te queiras tornar num, só tens que seguir Reddit para sondar a opinião do público geral. Esta será uma nova forma da rede social testar as suas novas funcionalidades e receber algum feed-back real antes de decidir se deve ou não implementar as novas funções.

Instagram Alpha com todas as novidades através da Google Play Store

O utilizador comum continuará a receber as atualizações estáveis via Play Store. Contudo, para os entusiastas de tecnologia esta será uma boa oportunidade para descobrir o que é que o Instagram está a planear, quais serão as próximas novidades, as próximas mais valias a chegar à aplicação.

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de link e aventura-te no mundo das versões experimentais. Espero que gostes e que satisfaças a tua curiosidade e fome por novas funcionalidades. Os bugs podem ser frequentes mas não te assustes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus ZenFone Max Plus (M1) chegará às lojas com preço absurdo?

S9

Samsung – Chegaram os Samsung Galaxy A8 e Galaxy A8+ 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.