Inacreditável! PES 2020 rouba Juventus ao FIFA20

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O inacreditável aconteceu! O FIFA 20 não vai poder contar com a Juventus. Isto porque o eFootball PES 2020 acabou de elaborar uma parceria exclusiva de 3 anos com a "La Vecchia Signora" (velha senhora).

Esta parceria exclusiva consiste em ter o nome da Juventus, estádio, equipamento e scan 3D dos jogadores de forma a simular com mais realidade todos os seus movimentos.

FIFA 20 fica sem tudo o que é da Juventus

Isto significa apenas uma coisa. O FIFA 20 / 21 / 22 acabam de perder um dos maiores trunfos que sempre apresentou. Pela primeira vez (que me recorde), terá de usar um nome diferente para o clube italiano.

Ou seja, o FIFA 20 não poderá utilizar o mesmo equipamento ou até o nome do clube. Por falar nisso, o nome adotado para a Juventus no FIFA 20 será de "Piemonte Calcio".

Polémica do Ronaldo com a FIFA é mais uma pedra no sapato

Quando Cristiano Ronaldo foi arguido no processo de violação, a FIFA decidiu retirar das capas do jogo o astro português. Uma atitude questionável porque o craque não tinha sido, efetivamente, culpabilizado dos crimes.

Esta jogada do PES 2020 foi bem pensada e deixará o FIFA seriamente em apuros. Não porque uma equipa possa fazer muita diferença, mas porque pode incentivar outros clubes a fazer o mesmo.

FIFA 20 e PES 2020, qual será o melhor?

Temos amantes de PES e amantes de FIFA. Pessoalmente sempre fui um jogador de FIFA pelas licenças que o jogo traz. Tudo muito bem que se pode adicionar o nome e camisolas dos clubes no PES de forma simples, porém, não era algo que me dava ao trabalho.

Os jogos são prometedores e as melhorias serão consideráveis. Rumores falam que tanto no PES como no FIFA teremos melhorias na posição do jogadores da tua equipa (que são controlados pelo computador) de forma a criar mais realidade.

Espera-se ainda mais detalhe que nunca. Os anos passam e parece que os avanços são pequenos, porém, atreve-te a descobrir as diferenças entre um FIFA 16 e um 19. Vais perceber que 3 anos fazem toda a diferença. Assim sendo, espera-se que este PES 2020 e FIFA 20 nos tragam ainda mais pormenores. Tanto nos jogadores como na jogabilidade e bancadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cyberpunk 2077: Conhece as 3 classes diferentes que podes escolher para a tua personagem
  • Cuidado: Aplicação FaceApp, que te deixa idoso, recolhe demasiadas informações sobre ti
  • FIFA 19: Crianças esvaziam conta bancária dos pais ao tentar comprar o Lionel Messi!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.