Imagens revelam o novo Sony Xperia E4

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Quando falamos nos planos da empresa japonesa Sony para o próximo ano 2015, geralmente associamos o Xperia Z4, mas a Sony é muito mais do que este topo de gama. E conforme revelou uma nova leak, a Sony desenvolveu um novo smartphone mid-range que irá ser denominado por Xperia E4 e, segundo este rumor, poderá ser apresentado oficialmente durante o mês de março .

Estamos a falar de um smartphone de gama média, por isso as especificações não são assim surpreendentes. Este irá incorporar um ecrã LCD de cinco polegadas com uma resolução de 960 x 540 pixeis (qHD). O desempenho deste novo smartphone será alimentado por um processador MediaTek MT6582 de quatro núcleos que irá atingir 1,3 GHz, ajudado por uma memória RAM de 1GB.

Curiosamente, o sistema operacional instalado como padrão neste Sony Xperia E4 corresponde, ao Android na sua versão do 4.4.4 KitKat. Através desta leak pode-se concluir que a Sony poderá lançar ao longo do ano 2015 uma actualização para este terminal e provavelmente para outros nesta gama, que irá incluir a versão mais recente do sistema operacional do Google o Android Lollipop 5.0. Esperemos então Mobile World Congress ( MWC) em Barcelona para conhecermos melhor este novo dispositivo da Sony.

Talvz queiras ver:

  • Sony posta um vídeo tutorial de como fazer Unlock da Bootloader
  • Eclipse um novo mini pc gaming
  • Sony prepara no camapanha de crowdfund para o seu novo projecto de bloqueio inteligente
  • Cougar revela o novo teclado 500K para jogos

Já sabe instale as nossas aplicações e subscreva as nossas redes sociais: