Imagens- Galaxy S6 e S6 Edge começam a embarcar nos aviões

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Muitos não conhecem o processo de logística antes de vemos os dispositivos na prateleiras das nossas operadores ou lojas de eletrônica. Já esta a fazer quase um ano do anuncio dos novos Galaxy S6 Edge, os smartphones maravilha da Mobile World Congress já começaram a embarcar para os seus destinos.

Os números de reservas para os novos Galaxy S6 é muito superior há do anterior Galaxy S5, a empresa até triplicou o fabrico dos dispositivos, e por isso a Samsung já se está a organizar para terem tudo pronto para que não falte nada. Os primeiros exemplares já foram enviados para os vários revendedores e ao ser uma quantidade gigante de smartphones a Samsung teve de recorrer à ajuda de um boeing 747 com destino a América.

A carga é bastante precioso e trata-se de uma carga importante com prazo afixado, caso algo corra mal a Samsung ganhará prejuízos o que não é nada bom para a saída dos novos Galaxy S6 e S6 Edge. Nas seguintes imagens podemos ver como a carga dos Galaxy é transportada partindo do camião até chegar ao seu posto seguro no avião.

Talvez queiras ver

  • Samsung Galaxy S6 Edge sobrevive a de 30 minutos de imersão, terá certificação IP 67?
  • Samsung Galaxy S6 Edge sobrevive a drop-test bastante violento
  • Galaxy S6 de 32 GB apenas com 23 GB disponíveis para o utilizador
  • Samsung Galaxy Tab S 10.5″ (Wi-fi) começa a receber atualização Lollipop 5.0.2 via OTA

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.