Galaxy S6 transporte

Muitos não conhecem o processo de logística antes de vemos os dispositivos na prateleiras das nossas operadores ou lojas de eletrônica. Já esta a fazer quase um ano do anuncio dos novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, os smartphones maravilha da Mobile World Congress já começaram a embarcar para os seus destinos.

Os números de reservas para os novos Galaxy S6 é muito superior há do anterior Galaxy S5, a empresa até triplicou o fabrico dos dispositivos, e por isso a Samsung já se está a organizar para terem tudo pronto para que não falte nada. Os primeiros exemplares já foram enviados para os vários revendedores e ao ser uma quantidade gigante de smartphones a Samsung teve de recorrer à ajuda de um boeing 747 com destino a América.

   

A carga é bastante precioso e trata-se de uma carga importante com prazo afixado, caso algo corra mal a Samsung ganhará prejuízos o que não é nada bom para a saída dos novos Galaxy S6 e S6 Edge. Nas seguintes imagens podemos ver como a carga dos Galaxy é transportada partindo do camião até chegar ao seu posto seguro no avião.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.