IMAGENS E DETALHES Do NOVO SAMSUNG "S BAND FITNESS TRACKER"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Samsung está a planear lançar outro dispositivo "wearable" este ano. A empresa trará uma edição atualizada da "S Band fitness tracker" em breve. A "S Band fitness tracker" foi apresentada no ano passado ao lado do Samsung Galaxy S4, mas não foi lançado para o mercado. De acordo com as imagens que vazaram, a Banda S será comercializado como um acessório de aptidão para o Samsung Galaxy S5.

A Banda S fornecerá uma solução completa de cuidados de saúde. Será capaz de calcular a distância, contar passos e calorias e monitorar o sono. Os usuários terão de baixar os "Tracker" ou "S Saúde 3.0" aplicativos para ligar o rastreador com os seus smartphones.

A Banda S pisca um LED ou vibra para notificar os usuários sobre as chamadas, mensagens e outros alertas em seus telefones. O alarme embutido também vai sair quando os usuários são mais de 10m para além de seus telefones. O dispositivo terá tiras intercambiáveis em cores cinza, branco, laranja e amarelo.

As datas de lançamento e preço ainda são desconhecidas no momento.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.