Imagens do Oukitel C3 são reveladas, um gama de entrada prometedor

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel é uma empresa que já não precisa de apresentações para aqueles que seguem o mundo dos smartphones, mas se és novo aqui, a empresa Chinesa é uma das empresas que nos tem dados excelentes smartphones a um preço fantástico nos últimos tempos.

Vê ainda: Lista de modelos do Samsung Galaxy Note 6 antevê a sua venda na Europa

Com tantas marcas a fazer um excelente trabalho, a Oukitel continua a mostrar uma qualidade acima da média no que toca a cuidar do teu investimento. Este novo Oukitel C3 é um dos smartphones mais esperados da empresa nos próximos tempos, não pelas suas fantásticas specs, mas pelo "combo" de smartphone em si.

Estas são imagens reais daquilo que será o Oukitel C3, um terminal com especificações de entrada mas com preço a combinar. Rumores falam de preços a rondar 80€, por um equipamento com processador da MediaTek 6580, ecrã de 5" polegadas HD, design cuidado e com Android 6.0 Marshmallow desde o momento que o tiras da caixa.

Ainda não há muitas informações sobre quando é que poderemos comprar o badboy, mas se bem conheço a marca não deverá faltar muito tempo até sabermos mais sobre o assunto.

Talvez queiras ver:

  • Leagoo Alfa 2 Review Português – Impressionante para 80€
  • Novo Motorola Moto G4 emerge na internet e já recebe críticas de design
  • Cria os teus mixes e mais! 5 aplicativos grátis Android/iOS #21
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.