Imagem do Xiaomi Redmi Note 8 mostra smartphone diferente do esperado!

Filipe Alves
Comentar

Se até ao momento acreditávamos que o Xiaomi Redmi Note 8 chegaria só com o Redmi 8 e a Redmi TV na apresentação de 29 de agosto, uma nova imagem mostra-nos que a situação poderá ser diferente.

Uma nova imagem do Xiaomi Redmi 8 a ser registado pela FCC (entidade reguladora dos EUA) e mostra-nos um terminal totalmente diferente do esperado. Isto porque se esperava que este terminal viesse a trazer 4 câmaras localizadas no centro e leitor biométrico no ecrã.

Xiaomi Redmi Note 8

Xiaomi Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro serão os smartphones a ser revelados

Assim sendo, podemos presumir que o Xiaomi Redmi Note terá uma versão Pro. Esta versão Pro não terá apenas melhorias internas como também externas.

O design será seriamente diferente deste Redmi Note 8 que vemos na imagem acima. As câmaras do modelo "Pro" estarão no centro, o sensor biométrico será no ecrã e tecnologia AMOLED para embarcar com esta tecnologia.

As informações registadas pela FCC revelam que este smartphones contará com 3GB e 4GB de memória RAM e 32GB e 64GB de armazenamento interno. Não foi referido qual o processador, porém, acredita-se que venha a ser uma da gama 600 da Qualcomm ou um MediaTek. Lembro que o modelo "Pro" chegará com o novo MediaTek dedicado a gaming.

3 ou 4 novos telemóveis Redmi preparam-se para ser revelados

Xiaomi Redmi Note 8 Pro
Alegado Xiaomi Redmi Note 8 Pro

Assim sendo, num breve resumo, acredita-se que a Xiaomi (Redmi para ser mais preciso) tomará o dia 29 de agosto para revelar pelo menos 4 gadgets. Sendo eles:

  • Xiaomi Redmi TV
  • Xiaomi Redmi Note 8
  • Redmi Note 8 Pro
  • Redmi 8
  • Redmi 8A (ainda não garantido)

Uma coisa é certa, a apresentação está para breve e sabemos que a Xiaomi não aguenta o seu entusiasmo antes das revelações. Dessa forma, as nossas questões deverão ser respondidas em breve.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.