xiaomilogomiHá poucos dias, reportámos uma imagem do suposto Xiaomi Mi5 com a moldura demasiado fina para ser confundido com um terminal da gama Note. O aspecto do Mi5 tem sido até agora um mistério mas se os leaks forem verdadeiros, podemos ter uma melhor ideia do que nos espera.

xioami-mi-5-leakO Mi5 poderá ser o primeiro smartphone a conter o vindouro Snapdragon 820, embora a Letv também já o tenha dito em relação aos seus terminais futuros. No entanto a especulação da Xiaomi ser a primeira empresa a estrear o Snapdragon 820 vem de analistas e não da própria.

Um alegado leak revela um terminal fino e com bezels finos, correspondendo à imagem que cobrimos anteriormente. Um smartphone com a moldura fina em 2016 não é nenhuma surpresa mas estas imagens só cimentam o design elegante que a Xiaomi tem dado aos seus terminais.

   

leakxiaomimi5De qualquer forma ainda não temos confirmação que o Xiaomi Mi5 terá o Snapdragon 820 mas temos uma ideia das especificações. Essas incluem um ecrã de 5.2 polegadas, 3/4 GB de RAM, auto-foco laser na câmara traseira de 21MP e uma bateria removível de 3500mAh.

Talvez queiras ver:

😉