Ikea/ Sonos SYMFONISK: um novo conceito para a tua sala de estar

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Ikea e a Sonos acabam de apresentar o novo candeeiro de chão com coluna integrada da coleção SYMFONISK.

O novo conceito para a sala de estar é, mais uma vez, o resultado de uma parceria que tem vindo a inovar a conjugação de design e tecnologia.

Candeeiro de chão Ikea/Sonos SYMFONISK para criar atmosfera através da luz e som

Ikea Sonos SYMFONISK
Crédito@Ikea/Sonos

A parceria da Ikea com a Sonos tem produzido várias peças de mobília que aliam design, funcionalidade e tecnologia. E o novo candeeiro de chão, agora revelado pelas duas marcas, vem reforçar este novo conceito para o lar, doce lar.

O novo produto apresenta-se sob a forma de uma estrutura elegante que está equipada com uma coluna de som e um candeeiro, servindo assim duas funções distintas numa casa: iluminação e som.

De acordo com a informação divulgada pelas empresas, o novo equipamento é uma solução perfeita para divisões mais pequenas que não suportam muita mobília, visto que alia dois equipamentos em apenas um.

Ambas as empresas reconhecem também a importância de som de qualidade no ambiente e dinâmica de uma casa e, por essa razão, apresentam agora este conceito bastante funcional e inovador.

Aliás, o tema central de toda a coleção SYMFONISK é exatamente criar uma atmosfera acolhedora através do som e da luz.

Ikea Sonos SYMFONISK
Crédito@Ikea/Sonos

Tal como já dissemos, o novo elemento SYMFONISK caracteriza-se pelo seu design elegante e simples que oferece uma boa qualidade de som aliada a uma luz suave. O candeeiro, propriamente dito, será disponibilizado em bambu, mas vão estar igualmente disponíveis opções personalizadas.

Mas o melhor de tudo é que o novo candeeiro SYMFONISK pode ser uma parte integrante de um sistema de cinema em casa. Para isso, basta emparelhá-lo com outras colunas e o ambiente fica totalmente preparado para uma sessão de cinema na sala de estar.

Saliente-se ainda que o candeeiro de chão SYMFONISK é também compatível com o hub Dirigera da Ikea para equipamentos inteligentes, além de ter suporte para a aplicação Ikea Home smart para integração total no sistema de casa inteligente.

O novo modelo SYMFONISK chegará às lojas da conhecida grande superfície de mobiliário em janeiro de 2023. Infelizmente, as marcas não avançaram informações sobre o preço com que este candeeiro chegará ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt