"Ignore No More" a aplicação perfeita para mães e pais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está frustado que cada vez que liga para o seu filho ele não responde as chamadas?

Bem, esta mãe estava, até desenvolver uma nova aplicação android chamada, "Ignore No More" a aplicação perfeita para mães e pais, que lhes dá acesso a bloquear o telemóvel dos filhos fazendo quase impossível de ignorarem as vossas chamadas de novo. Desde Texas, Ms Standifird, mãe de dois filhos, andou consultando designers e developers durante meses, até encontrar a aplicação ideal que muitos pais vão adorar.

"Agora já tem a atenção de volta. É uma aplicação fácil de instalar e que vós dá controlo do telemóvel."

Basicamente o que está aplicação faz é, cada vez que ligarem para os vossos filhos e eles ignorarem a chamada, através da aplicação pode bloquear o telemóvel deixando-lhe apenas com duas opções, ou ligam de volta ou ligam para o número de emergências. Única maneira de desbloquea-lo será, retornar a chamada ou a própria mãe a desactiva-lo através da aplicação do telefone dos pais.

O grande problema desta app é mesmo o facto da mesma não ser compatível para todos os equipamentos, por isso tenha a certeza que verifica se o vosso equipamento aceita esta aplicação antes de pagar o valor 1,50€.

Conhecem alguém que lhe era vantajoso ter esta app? Partilhem com eles ;)

Pode encontrar a aplicação AQUI

Pode ainda encontrar a nossa aplicação:

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.