IFA 2023: vê aqui em direto o evento da Honor e confere as novidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor pretende tornar-se uma marca global considerada icónica. E isso passa por estar na vanguarda do ramo mobile, com a tecnologia de ponta no que a smartphones diz respeito. E em 2023 isso passa inevitavelmente pelos smartphones dobráveis.

Em mais uma edição da IFA, em Berlim, a Honor sobe ao palco esta manhã (1 de setembro) para apresentar os seus novos produtos. Sob o lema “Unfold Tomorrow” (Desdobrar o Amanhã), só podemos esperar smartphones dobráveis em destaque.

A 4gnews vai estar presente fisicamente no evento, para te trazer todas as novidades do mesmo. Mesmo à distância poderás assistir online a partir do canal oficial de YouTube da Honor. O evento começa às 9 horas de Lisboa.

O que esperar do evento Desdobrar o Amanhã, da Honor

A Honor apresentou a 27 de julho, na China, o Magic V2. Este é o seu mais recente smartphone dobrável, concebido para quem pretende um dispositivo que é um híbrido entre um smartphone e um tablet. É este o equipamento que será apresentado globalmente esta sexta-feira.

Deve seguir o design e características da versão caseira, havendo pouco por desvendar nesse campo para a versão global. Cabe saber, claro, qual será o seu preço. Recorde-se que o Honor Magic Vs foi apresentado globalmente, em fevereiro, com um preço a partir de 1599 €.

O destaque do aparelho deverá estar, não apenas na sua leveza e espessura, como nas especificações de topo. É esperado com o poderoso processador Snapdragon 8 Gen 2 e grande destaque na fotografia.

Sobre o evento, George Zhao, CEO da Honor afirma que a conferência de apresentação vai explorar “como a tecnologia cria tendências que influenciam a cada aspeto das nossas vidas”. Para a Honor, as escolhas dos consumidores “expressam parte da sua identidade e de como escolhemos viver as nossas vidas”.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.