Iconic UX poderá ser o sucessor do Touchwiz da Samsung

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Todos sabemos que o Touchwiz da Samsung não tem recebido muitos comentários favoraveis, acusada de ser uma interface um pouco pesada com isso criando obstaculo a uma maior rapidez, algo apreciado no "mundo" Android. Outras personalizações do Android como HTC Sense minimalista e bem desenhado ou até mesmo o mais recente LG UI conseguem obter criticas mais favoráveis Na verdade o extinto evleaks chegou a publicar no início deste ano, antes do Galaxy S5 ser lançado uma leak em que este dispositivo aparecia como uma nova interface do Touchwiz , e então chegou-se supor que o o topo de gama da Samsung traria a desejada nova UI, caso que não se veio verificar.

Nas imagens agora publicadas vemos uma interface composta por um grande número de janelas diferentes, aonde será possível partilhar mais informação no ecrã, na verdade esta aparência assemelha-se a um My Magazine mais desenvolvido, que já está disponível em alguns smartphones e os últimos modelos Galaxy Tab

O Futuro Samsung Galaxy S6 poderá surgir já com esta nova personalização do Android? Ou podemos estar a ver uma interface para um futuro Tizen, o sistema operativo desenvolvido pela Samsung? Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via