Depois de ter sido lançado na MWC deste ano, o smartwacth da empresa chinesa Huawei, o simplesmente nomeado Huawei Watch, tornou-se o smartwatch mais parecido com o relógio convencional com o seu ecrã completamente curvo. O Watch é construído com materiais de qualidade, incluindo Aço anti-riscos e com um vidro de safira que protege o ecrã 400×400 de resolução, com uma densidade de pixeis de 286ppi uma densidade nunca antes vista num smartwatch com 42mm. O Watch está equipado com sistema Android Wear.

Mas toda esta inovação vem a um preço, preço este que não é nada acessível. O Huawei Watch está em pré-venda na Amazon por 999€, o preço que tal como o ecrã deste dispositivo nunca foi visto antes num smartwatch, mas é provável que vejamos outra etiqueta como esta nos Apple Watch que podem atingir e até superar o valor de 999€.

A 4GNews teve acesso a este muito caro smartwatch na MWC onde fez a review e comparou o Watch com o Moto 360 da Motorola

   

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.