Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Huawei Vision S: novos televisores chegam à Europa com preços apetecíveis

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei vai lançar na Europa a sua série de televisores Vision S que chegam com especificações de topo como resolução 4K e taxa de atualização de 120 Hz.

Mas o melhor de tudo é que com estas especificações de topo vêm também preços apetecíveis de até 1.000 euros, o que representa uma boa relação qualidade/preço.

Série Vision S da Huawei chega com 55 e 65 polegadas com resolução 4K

Huawei Vision S
O novo modelo Huawei Vision S com 55 polegadas está já disponível por 799 euros na amazon.es

A Huawei está a fazer chegar à Europa a sua série de televisores Vision S que chegam com especificações de topo e um preço mais acessível tendo em conta as características técnicas integradas. O primeiro país europeu a receber a série é Espanha, sendo que posteriormente a nova linha vai "aterrar" no resto da Europa.

Ora estando mesmo aqui ao lado, a nova linha Vision S está ao alcance de qualquer utilizador português, ainda para mais quando um dos modelo da nova gama está já disponível na Amazon espanhola, mais especificamente o modelo de 55 polegadas pelo preço acessível de 799 euros.

Quanto às especificações, ambos os televisores chegam equipados com as mesmas, diferenciando-se apenas em tamanhos de ecrãs distintos, com 55 e 65 polegadas, o que se reflete também no peso e tamanho, obviamente.

Toda a nova linha Vision S oferece uma resolução 4K, um contraste de 5000:1 e uma taxa de atualização de 120 Hz. São também ricas em conectividade ao integrar três portas HDMI 2.0, uma porta USB Tipo-A, seis microfones, quatro colunas e ainda uma webcam de 13 megapixéis removível e giratória que permite fazer chamadas de vídeo a 1080P através da funcionalidade MeeTime.

De resto, executa o sistema operativo HarmonyOS, além de se conectar ao smartphone para visualização de conteúdos e ainda reconhecer comandos de voz básicos, como por exemplo para aumentar o volume do áudio.

Huawei pode lançar em breve o novo dobrável Mate X3

Huawei Mate X2
O novo dobrável da Huawei vem suceder ao modelo Mate X2 aqui na imagem

Outras notícias relacionadas com a Huawei dão conta de que o lançamento do novo dobrável Mate X3 pode estar agendado para breve. A informação chega através do leaker Digital Chat Station que avança também com algumas das especificações do terminal.

Segundo o conhecido leaker, o Huawei Mate X3 vai chegar com o processador Kirin 9000 com suporte para comunicações 4G, com uma robusta bateria de 4.500 mAh e a mais recente versão do Harmony OS.

Não foram avançadas mais informações sobre o terminal, mas espera-se que este chegue em julho, à semelhança do seu antecessor Huawei Mate X2 4G.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt