Huawei-Logo

O recém acabado 2014 trouxe-nos muitas surpresas com novas tecnologias e dispositivos maravilhosos. Ao meu ver, o que sobressaiu mais neste ano na área dos smartphones foram os smartwatchs, o sensor de impressão digital e os ecrãs 2k que cada vez mais dispositivos optam por esta opção nos aparelhos.

A Huawei aos poucos e poucos vai crescendo no mercado e os seus lucros são bem gratificantes. O chef de produção da Huawei, Richard Yu afirmou: a empresa em 2014 aumentou um 40% em vendas, com o valor de 75 milhões de dispositivos vendidos, o que gerou ingressos de 11.800 milhões de dólares. Segundo os analistas a empresa irá continuar com um crescimento constante em 2015, mas não serão os únicos. Marcas como a Motorola e Xiaomi juntam-se à festa e seguem a mesma estrada de crescimento.

   

Recentemente analisámos o Huawei Ascend Mate 7, um dispositivo sem duvida encantador e um verdadeiro Phablet, a versão Honor cresceu e trouxe recentemente o Honor 6 Plus, um rival do famoso iPhone 6 Plus. Este dispositivos entre outros foram os que trouxeram um crescimento maior à empresa Chinesa. Estes chinaaopoder entraram no mercado para esmagar tudo e sem duvida que estão a consegui-lo, esperamos um ano com um crescimento ainda maior destes dispositivos e estaremos prontos para este novo ano tecnológico. E tu? Quais pensas que serão as novas inovações inseridas nos smartphones neste 2015?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Artigo anteriorNovas imagens do Lumia 1330 e 1335
Próximo artigoPrimeiras fotos do Xiaomi Redmi 1S #chinaaopoder

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.