Huawei vende 75 milhões de dispositivos em 2014

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

O recém acabado 2014 trouxe-nos muitas surpresas com novas tecnologias e dispositivos maravilhosos. Ao meu ver, o que sobressaiu mais neste ano na área dos smartphones foram os smartwatchs, o sensor de impressão digital e os ecrãs 2k que cada vez mais dispositivos optam por esta opção nos aparelhos.

A Huawei aos poucos e poucos vai crescendo no mercado e os seus lucros são bem gratificantes. O chef de produção da Huawei, Richard Yu afirmou: a empresa em 2014 aumentou um 40% em vendas, com o valor de 75 milhões de dispositivos vendidos, o que gerou ingressos de 11.800 milhões de dólares. Segundo os analistas a empresa irá continuar com um crescimento constante em 2015, mas não serão os únicos. Marcas como a Motorola e Xiaomi juntam-se à festa e seguem a mesma estrada de crescimento.

Recentemente analisámos o chinaaopoder entraram no mercado para esmagar tudo e sem duvida que estão a consegui-lo, esperamos um ano com um crescimento ainda maior destes dispositivos e estaremos prontos para este novo ano tecnológico. E tu? Quais pensas que serão as novas inovações inseridas nos smartphones neste 2015?

Talvez queiras ver:

  • Viewsonic v55 o primeiro smartphone com scan de iris
  • Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas
  • Será este o Xiaomi MI 5 em preto? #chinaaopoder
  • Samsung Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 e LTE-A confirmado
  • novidades da gama htc desire na ces 2015

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!