Huawei TalkBand N1 apresentada oficialmente #chinaapoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei Talkband N1 é o próximo e segundo wearable anunciado pela marca hoje no seu evento que está a decorrer na MWC Barcelona 2015 onde estamos agora.

Esta Huawei TalkBand N1 é, nada mais nada menos, que uns auriculares desenhados para desportistas onde não necessitamamos de ligação ao smartphone para utilização.

A nível de qualidade de som, a Huawei garante que vai ser uma experiencioa fantástica. Com 4GB de memória interna e 7h de autonomia da bateria a Huawei TalkBand N1 promete ser excelente não só para umas horas de desporto mas sim, para dias mais longos.

A Huawei TalkBand N1 tem também a possibilidade de atender chamadas caso queiras ligar via Bluetooth e com menos de 18g de peso, o wearable promete fazer frente aos auriculares da Sony que são uns dos poucos no mercado a ter sucesso. Além disso, por serem à prova de água e poeiras não te terás de preocupar com qualquer tipo de exercício fazendo deste wearable um super completo para quem gosta de música e desporto.

Com vários vídeos publicitários gravados em Lisboa esta Huawei terá Portugal como um dos primeiros a receber o wearable por finais de Maio por 119Euros. É com grande orgulho que vejo esta marca #chinaaopoder a acarinhar tanto o nosso belo país.

O que achas desta Huawei TalkBand N1? Espero que se porte melhor do que a Huawei TalkBand B1.

Talvez queiras ver:

  • Huawei TalkBand B2 apresentada oficialmente #chinaaopoder
  • Ikea vai lançar mobiliário com carregadores Qi incorporados
  • Acer Liquid Leap +, apresentada oficialmente a smartband #4GNewsMWC
  • Swatch Touch Zero One é o primeiro smartwatch da marca
  • Windows 10 para smartphones com 60.000 utilizadores

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.