Huawei poderá estar prestes a apresentar o seu Smart glasses

Carlos Torres

Huawei-might-have-collaborated-with-Lumus-on-its-smartglasses A empresa chinesa Huawei tem conseguido nos últimos anos ganhar uma boa reputação entre os fabricantes de smartphones Android e, de acordo com os últimos rumores, a empresa estará pronta para lançar um dispositivo no mercado, ao estilo Google Glasses. Este dispositivo de nome Huawei Honor foi projectado pelo gigante em colaboração com a Lumus.

Huawei-might-have-collaborated-with-Lumus-on-its-smartglasses-2.jpgHuawei-might-have-collaborated-with-Lumus-on-its-smartglasses-3.jpgHuawei-might-have-collaborated-with-Lumus-on-its-smartglasses.jpglumus-dk-40-giyil-l.jpglumus-dk-40-giyile.jpglumus-dk-40-giyil.jpgLumus-DK-40-Wearable.jpgLumus-DK-40-procesador.jpglumus-dk4-.jpglumus-dk40-.jpgLumus-DK-401.jpg

A aparência estética assemelha-se até certo ponto com os mais famosos Google Glasses, em particular, no o que diz respeito ao 'apêndice' localizado na haste direita.

A informação técnica vazada, claro que não é a oficial, referem-se a um pequeno monitor com uma resolução de 480 x 640 pixeis e uma câmara de 5 megapixeis . O software será com base no Android 4.4.4 Kitkat, e a interacção com os óculos deverá ser através de gestos, podendo assumir também controlo de voz.

A apresentação deste Smartglasse Huawei Honor parece estar definida para 24 de Novembro.

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR??? Então informa-te em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1