huawei P9 unboxingEstá na hora de vermos o novo Huawei P9 a revelar todos os seus segredos. Será que este smartphone é tão atraente no seu interior como é no exterior? Bom, nada melhor do que arregaçar as mangas e tratar de o desmontar passo a passo para que todos possamos ver os pormenores da sua construção!

Com o seu novo Huawei P9, a grande construtora chinesa tenciona revolucionar aquilo que a câmara de um smartphone é capaz de fazer. Com efeito, todo o seu marketing gira em torna dessa premissa e percebo perfeitamente o porquê. Muito embora nem sempre concorde com as suas tácticas de divulgação no mercado nacional há que reconhecer o mérito onde ele existe e a Huawei tem-se esmerado em todas as vertentes.

Explicando o funcionamento da câmara do Huawei P9, temos dois sensores fotográficos, um que capta fotografias a preto e branco (monocromáticas), ao passo que o outro capta imagens com cor (RGB). A fotografia final é o resultado de uma sobreposição de ambas, resultando numa imagem mais rica e com mais detalhes.

   
Vamos, agora, ver como é composto o Huawei P9, como são alinhados os seus componentes e o quão fácil (ou difícil), será desmontar o novo topo de gama para proceder a uma reparação, por exemplo. Daquilo que podemos ver pelas fotografias notamos uma construção modular, com poucos adesivos e com todos os componentes bem identificados e de fácil acesso. Com efeito, este Huawei P9 revelou-se um equipamento de fácil reparação o que é sempre uma mais valia.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fonteandroidheadlines
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).