huaweip8hasarrived2
Huawei P8

O sucessor do Ascend P7, o Huawei P8 foi anunciado em abril deste ano e continua a ser um smartphone bem elegante com uma construção premium e especificações técnicas dignas de um flagship de 2015. No entanto é chegada a altura de começar a pensar no Huawei P9, até porque a marca já o está a desenvolver, isso é certo.

O Huawei P9 será o próximo flagship ou topo de gama desta marca e até já tínhamos ouvido alguns rumores que apontavam uma data de apresentação ainda durante este ano, no entanto esse não será o caso. De acordo com um site chinês (fonte), a Huawei irá apresentar oficialmente o Huawei P9 em março de 2016, sensivelmente um ano depois de ter apresentado o Huawei P8.

Ainda pouco sabemos sobre o Huawei P9. Apenas alguns rumores que sugeriam um ecrã de 5.2 polegadas (tal como o actual P8), sem qualquer informação relativamente à sua resolução ou ao design potencialmente curvo. Algo que podemos apontar com bastante certeza é o processador. No interior do Huawei P9 deveremos encontrar o mais recente Kirin 950, um octa-core desenvolvido pela própria Huawei, com 4GB de memória RAM e provavelmente um leitor de impressões digitais e câmara com laser autofocus.

   

Além do flagship Huawei P9 poderemos ver também um Huawei P9 Max com um ecrã de 6.2 polegadas e resolução Quad HD a ser anunciados durante o próximo ano mas ainda não é certo se este anuncio acompanhará o do P9 ou não. Deixo-vos com a galeria de fotos e a nossa análise ao Huawei P8.

Talvez queiras ver:

😉