Huawei P9 Max é real e foi apanhado numa benchmark com 6.9" polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei apresentou na este mês o Huawei P9 Lite. Os novos terminais da empresa Chinesa tem dado que falar muito devido à sua dual-câmara com lentes Leica.

Uma das surpresas que tivemos no evento foi o facto de não nos ser revelado nenhum P9 Max, a companhia tinha no ano passado gasto um bom tempo a falar do Huawei P8 Max e este ano nem sequer foi referido, teria a Huawei desistido da ideia em prol de um novo Huawei P9 Plus?

Aparentemente não! O Huawei P9 Max foi apanhado na GFXBench revelando algumas especificações do terminal e não é de surpreender quando vemos que o badboy conta com 6.9" polegadas.

Segundo estas informações termos um ecrã FHD, 3GB de RAM, 32GB de memória interna e uma câmara de 16MP. Não deverá por isso embarcar com a 12MP da Leica e ainda não é certo se terá expansão via MicroSD. Algo concreto é o processador Kirin 950, um chip topo de gama da Huawei!

Talvez queiras ver:

  • Samsung explica o funcionamento do sistema de refrigeração dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge
  • Nova actualização no Instagram vem dar mais destaque aos vídeos
  • PcPhone W6 é grande o suficiente para suportar o inovador Continuum
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.