Huawei P9 Max aparece no AnTuTu em fuga de informação

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de vos termos falado do lançamento do Huawei Mate 8, eis que aparece no AnTuTu referência ao sucessor do Huawei P8 MAX o Huawei P9 MAX.

A Huawei não para e já temos aqui informações sobre o possível Huawei P9 MAX, o próximo phablet topo de gama desta marca, que deverá incluir novidades como o seu novíssimo e potente processador Kirin 950 e muito mais novidades. Estes resultados da aplicação de testes AnTuTu já nos dão uma boa ideia do tipo de especificações técnicas que poderemos encontrar no seu interior.

Já existiam alguns rumores sobre os sucessores à gama P8 da Huawei estarem já em fase avançada de desenvolvimento, mas nada que fizesse prever a existência de testes de performance no AnTuTu a um Huawei P9 MAX.

Segundo esses mesmos testes, o Huawei P9 MAX revela um processador Kirin 950 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. No entanto o mesmo deverá ser um pouco mais pequeno em relação ao P8 MAX (que possui um enorme ecrã de 6.8 polegadas FullHD), segundo a resolução detetada pelo AnTuTu (1600 x 2560 pixels com um rácio de ecrã de 16:10) estima-se que o ecrã terá "apenas" 6.2 polegadas!

Quanto à pontuação do AnTuTu deste Huawei P9 MAX, a mesma é um pouco mais baixa do que as obtidas em outros testes efetuados com equipamentos que possuem o mesmo processador Kirin 950. Em parte essa pontuação baixa terá muito a ver com a fase inicial de desenvolvimento do software, uma vez que o mesmo será baseado em Android 6.0 Marshmallow.

Talvez queiras ver:

  • Elephone P9000 mostrado em vídeo com Helio P10, 4GB RAM e câmara de 21MP sensor Sony
  • Processador Exynos 8890 do Galaxy S7 já começou a ser produzido
  • DEAL ALERT: Enorme promoção do dia 11.11 com maior parte dos gadgets vindos da Espanha

;)