Huawei P9

Depois de vos termos falado do lançamento do Huawei Mate 8, eis que aparece no AnTuTu referência ao sucessor do Huawei P8 MAX o Huawei P9 MAX.

 

   

 

 

A Huawei não para e já temos aqui informações sobre o possível Huawei P9 MAX, o próximo phablet topo de gama desta marca, que deverá incluir novidades como o seu novíssimo e potente processador Kirin 950 e muito mais novidades. Estes resultados da aplicação de testes AnTuTu já nos dão uma boa ideia do tipo de especificações técnicas que poderemos encontrar no seu interior.huaewi-p9-max-antutu

Já existiam alguns rumores sobre os sucessores à gama P8 da Huawei estarem já em fase avançada de desenvolvimento, mas nada que fizesse prever a existência de testes de performance no AnTuTu a um Huawei P9 MAX.

Segundo esses mesmos testes, o Huawei P9 MAX revela um processador Kirin 950 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. No entanto o mesmo deverá ser um pouco mais pequeno em relação ao P8 MAX (que possui um enorme ecrã de 6.8 polegadas FullHD), segundo a resolução detetada pelo AnTuTu (1600 x 2560 pixels com um rácio de ecrã de 16:10) estima-se que o ecrã terá “apenas” 6.2 polegadas!

Huawei-P9-Max-AnTuTu-Scores-267x395

Quanto à pontuação do AnTuTu deste Huawei P9 MAX, a mesma é um pouco mais baixa do que as obtidas em outros testes efetuados com equipamentos que possuem o mesmo processador Kirin 950. Em parte essa pontuação baixa terá muito a ver com a fase inicial de desenvolvimento do software, uma vez que o mesmo será baseado em Android 6.0 Marshmallow.

Talvez queiras ver:

😉

ViaGSMArena
FonteWeibo
O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço