Huawei P9 Lite 4gnews
Suposto Huawei P9 Lite

A Huawei está prestes a anunciar o seu novo trio de ataque para 2016. Os Huawei P9, Huawei P9 Lite e Huawei P9 Max já têm data  de apresentação, dia 6 de abril ficaremos a conhecer, finalmente, os novos equipamentos desta que é uma das marcas mais influentes no território nacional.

Com efeito, há medida que a sua data de apresentação se vai aproximando, as fugas de informação tornam-se cada vez mais interessantes e repletas de detalhes e imagens. Pois bem, para não fugir à regra, hoje temos aqui novas imagens do intrigante Huawei P9 Lite, a próxima aposta de baixo custo e elevado valor desta construtora chinesa.

Vê também: Huawei mostra um pouco do seu Huawei P9 no instagram

   

Na imagem de topo podemos ver o suposto Huawei P9 Lite em tons de dourado, equipado com um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico e claro, o flash LED com a respectiva câmara traseira. Esta será uma das principais diferenças entre o Huawei P9 Lite e o Huawei P9, a ausência do sensor fotográfico duplo no modelo mais barato.

Em metal, com ecrã de 5 polegadas e processador SD 650, uma combinação promissora!

Huawei P9 Lite será o equipamento mais barato da próxima linha de topo desta construtora chinesa e deverá abdicar da câmara dupla traseira que caracterizará os Huawei P9 e P9 Max. Contudo, se as fugas de informação não estiverem erradas, teremos na mesma um excelente smartphone, cujo preço o tornará ainda mais irresistível para o mercado de gama média.

Em termos de especificações e características, o Huawei P9 Lite deverá contar com um ecrã de 5 polegadas IPS LCD com resolução 1080p Full-HD, além de 2GB de memória RAM, o mais recente processador de gama média-alta da Qualcomm, o Snapdragon 650, com 6 núcleos de processamento até 1.8Ghz.

Vê também: HTC 10 apanhado no AnTuTu com mais de 150 mil pontos

Por último, apesar de ainda nada estar confirmado, a sua memória interna deverá rondar os 16/32GB com possibilidade de expansão via microSD e conectividade Dual-SIM. Já o seu sistema operativo deverá ser o Android 6.0 Marshmallow.

Em suma, com uma qualidade de construção reforçada, um design mais elegante e especificações actualizadas, o Huawei P9 Lite tem todas as condições para se tornar num sucesso tão grande como o mítico Huawei P8 Lite. Só falta saber uma coisa, o preço!

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fonteanzhuo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).