Huawei P30 Lite chegará mesmo com uma tripla câmara traseira

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A nova gama Huawei P30 será revelada de forma oficial a 26 de março. Nesse evento ficaremos a conhecer os novos topos de gama da empresa chinesa. Todavia, um Huawei P30 Lite também será revelado, embora nada nos garanta que seja no mesmo dia.

A verdade é que este modelo existe mesmo e as dúvidas são cada vez menores. Agora, graças a novas informações oriundas da agência TENAA sabemos que o Huawei P30 Lite contará efetivamente com uma tripla câmara.

Como podes constatar pela imagens acima, esta é uma teoria que já não é nova. Esta imagem foi concebida bem antes da revelação destes dados, o que nos demonstra que este dado já vem sendo equacionado há algum tempo.

Huawei P30 Lite está cada vez mais próximo de ser revelado

Assim sendo, a passagem deste equipamento pela TENAA não só nos revela alguns detalhes, como também demonstra que este está bastante próximo de ser revelado.

Desta feita, a agência chinesa divulga imagens do novo Huawei P30 Lite. Com efeito, podemos aferir alguns dos traças estéticos deste equipamento, nomeadamente a sua câmara traseira com três lentes.

De acordo com as imagens reveladas, teremos um design traseiro algo semelhantes ao dos vindouros topos de gama. Ainda assim, temos a remoção do dual-flash LED para um com um único tom.

É natural que também a câmara deste Huawei P30 Lite venha a ter alguns compromissos face aos modelos de topo. Aqui não temos muitos dados para fornecer, uma vez que as especificidades deste módulo ainda não são conhecidas.

Ademais, vemos o sensor de impressões digitais bem no centro da sua traseira. Um dado que atesta a não inclusão do leitor biométrico no ecrã do P30 Lite. Uma decisão que faz todo o sentido, por forma a conseguir reduzir os custos de produção e consequente preço de venda.

Em seguida, podemos constatar que o ecrã deste equipamento contará com margens bem reduzidas. A sua dimensão, tal como já tem sido divulgado, deverá fixar-se nas 6.15 polegadas. Já em termos de construção deveremos ter um misto entre o vidro e o metal.

Não há muito mais que possamos falar sobre o Huawei P30 Lite com base nestes dados. Mais informações irão certamente surgir num futuro próximo, conforme nos aproximar-mos do lançamento deste equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

Redmi Note 7 Pro já tem data de lançamento no país natal

Honor Magic 2 3D chegará em breve com avançado reconhecimento facial

Apple AirPods 2 poderão ser oficialmente revelados ainda este mês

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.