Huawei Nova 2S colocado lado-a-lado com o novo Honor V10

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Durante esta semana foi-nos apresentado um novo produto para a sub marca da Huawei, neste caso o novo Honor V10. Mas mesmo com o aproximar do final do ano a empresa chinesa parece não querer abrandar o seu ritmo de trabalho e um novo Huawei Nova 2S estará já em fase final de desenvolvimento.

Vê ainda: SlashLeaks.

Esta não é a primeira vez que vemos imagens reais deste Huawei Nova 2S. A primeira foto que foi desvendada sobre este equipamento mostra-nos um design igual ao que hoje vemos. Por essa razão temos fortes crenças de que este seja mesmo o aspeto final do equipamento.

O novo Huawei Nova 2S irá assemelhar-se bastante com o novo Honor V10

O facto de este ser colocado lado-a-lado com o novo Honor V10 serve principalmente para nos mostrar o quão idênticos os mesmos serão esteticamente. Aliás, este tipo de manobra não é surpresa alguma. São vários os equipamentos Huawei e Honor que se inspiram uns nos outros.

Assim sendo, o principal público alvo deste Nova 2S será aquele que é adepto de ecrãs grandes, dos chamados phablets. Isto porque uma das principais diferenças face ao Nova 2 está precisamente no seu ecrã, que desta feita será de 6 polegadas com resolução Full-HD+.

Outra novidade que se atesta por estas imagens é o reposicionamento do seu leitor de impressões digitais. Enquanto no Nova 2 vemos este leitor biométrico na traseira do equipamento, o 2S transportá-lo-á para a parte frontal, mais concretamente logo abaixo do seu ecrã.

Até ao momento estas são as únicas informações que temos relativamente ao novo Huawei Nova 2S. Ainda não temos indicação das restantes especificações, nem tampouco da sua data de apresentação. Assim sendo, iremos manter-nos atento a mais desenvolvimentos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 3 e OnePlus 3T voltam à atualização sem Android Oreo?

Google destaca as Apps mais populares para Android na sua Play Store

Motorola Moto Z2 Play recebe atualização de segurança do Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.