Huawei Nexus leak na GFXBench sugere ecrã 2K, e gravação de vídeo em 4K

Filipe Alves

huawei nexus

Ainda ontem tivemos um artigo que sugeriu algumas especificações deste novo terminal Huawei Nexus, que segundo os rumores, poderá ser apresentado no dia 29 de Setembro. O terminal construído pela Huawei será de tamanho phablet e se a Google jogar bem as cartas e não exagerar no preço deste badboy, podemos estar a olhar para o mais um sucesso de terminal.

Segundo o leak de ontem e esta nova imagem, o Huawei Nexus contará com processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM e 32GB de memória interna. O terminal nos seus aspetos visuais já mostrou poder vir a surpreender e se estes leaks tiverem certos este será o primeiro ecrã 2K ou QHD da empresa Chinesa Huawei. A imagem refere um ecrã de 2560 x 1440 pixels, aka 2K.

Vê ainda: Apple iPhone 6s e 6s Plus a caminho de bater o recorde de vendas do ano passado!

huawei Angler Nexus

A câmara traseira será de 13MP com possibilidade de gravar em 4K e uma câmara frontal de 8MP de qualidade como a Huawei já nos habituou. O Huawei Nexus com o CodeNome Huawei Angler será certamente um investimento interessante independentemente do seu preço, embora continue receoso do processador Qualcomm Snapdragon 810 e preferisse ver um Kirin, continuo à espera que a Google aprenda com os erros e nos dê algo de qualidade a preço da chuva.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.