huawei nexus

Ainda ontem tivemos um artigo que sugeriu algumas especificações deste novo terminal Huawei Nexus, que segundo os rumores, poderá ser apresentado no dia 29 de Setembro. O terminal construído pela Huawei será de tamanho phablet e se a Google jogar bem as cartas e não exagerar no preço deste badboy, podemos estar a olhar para o mais um sucesso de terminal.

Segundo o leak de ontem e esta nova imagem, o Huawei Nexus contará com processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM e 32GB de memória interna. O terminal nos seus aspetos visuais já mostrou poder vir a surpreender e se estes leaks tiverem certos este será o primeiro ecrã 2K ou QHD da empresa Chinesa Huawei. A imagem refere um ecrã de 2560 x 1440 pixels, aka 2K.

   

Vê ainda: Apple iPhone 6s e 6s Plus a caminho de bater o recorde de vendas do ano passado!

huawei Angler Nexus

A câmara traseira será de 13MP com possibilidade de gravar em 4K e uma câmara frontal de 8MP de qualidade como a Huawei já nos habituou. O Huawei Nexus com o CodeNome Huawei Angler será certamente um investimento interessante independentemente do seu preço, embora continue receoso do processador Qualcomm Snapdragon 810 e preferisse ver um Kirin, continuo à espera que a Google aprenda com os erros e nos dê algo de qualidade a preço da chuva.

Talvez queiras ver:

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.