Huawei Nexus 8 volta a ser referido após novo vídeo da Google

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Nexus 8 ainda não passa de um mero rumor, ainda divaga no reino da imaginação, no limbo entre o impossível e o exequível mas já não é a primeira vez que as palavras Huawei e Nexus são colocadas lado a lado.

Já chegamos a ver alguns Huawei Nexus 8 mas para já não se entusiasmem em demasia.

Desta vez temos um vislumbre daquilo que poderá ser o próximo elemento da linha Nexus, podemos chamar-lhe Huawei Nexus 8 se quiserem e até pode ser que os renders ou maquete que vemos no vídeo se venham a materializar num equipamento em concreto, ou então não!

De qualquer maneira, este vídeo aborda o Google Project Fi, a nova rede ou operadora em que a Google está a trabalhar juntamente com a T-Mobile USA e com a Sprint para trazer ao Motorola Nexus 6 um plano de dados inovador em que só se paga o que se se gasta realmente. No entanto, o vídeo não retrata o actual topo de gama da linha Nexus e isto levantou muitas suspeitas!

Não é preciso ser um génio para deduzir dois pontos cruciais. Em primeiro lugar, que a Google não irá limitar este Projecto Fi ao seu topo de gama actual e, em segundo lugar, que estes renders mostram um dispositivo que tem uns traços muito característicos da Huawei.

Agora, se este é mesmo o Huawei Nexus 8, (um esboço daquilo que possa vir) ou apenas um render genérico de nenhum equipamento em específico, isso fica ao vosso critério!

Talvez queiras ver:

    • Primeiro unboxing do recém-anunciado LG G4
    • Estará a Samsung a ponderar uma edição limitada do Galaxy S6 Edge inspirada nos Avengers da Marvel?
    • HTC One M9 terá uma edição limitada, HTC INK One M9
    • O Samsung Galaxy S6 prova definitivamente que é bastante robusto
    • Galaxy S6 Edge e Gear VR mais novos Vingadores - Parte dois
    • Leo Messi, o Samsung Galaxy S6 Edge e os novos Vingadores
    • LG G4 ataca onde o Galaxy S6 falhou, bateria de 3000mAh e removível

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.