Huawei mostra um pouco do seu Huawei P9 no instagram

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei está preparada para lançar o Huawei P9 no dia 6 de abril em Londres e enquanto muitos se questionam sobre como será o terminal, outros atentos aos leaks e rumores já tem uma ideia concreta dos futuros terminais.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 6 será anunciado em junho, já com o Android N!

Teasers oficiais indicam que o terminal flagship da Huawei terá uma Dual-Camara e leitor de impressão digital adicionada à parte traseira. Já os rumores alimentam a ideia que o smartphone terá um processador Kirin 935, 4GB de RAM e que custará à volta dos 500€, um valor significativamente inferior aos concorrentes no mercado.

Esta nova imagem postada no instagram da empresa Chinesa dá-nos um rápido olhar em pormenores do equipamento, aqui podemos mais uma vez ver a dual-câmara e a frame lateral de metal, vemos ainda o leitor de impressão digital que alegadamente se situará na parte traseira o equipamento.

A Huawei apresentará o Huawei P9, Huawei P9 Lite e P9 Max, terminais que tencionam vir a criar o mesmo impacto que os seis antecessores, mas terá a Huawei capacidades de o fazer? Questão de se dizer "não percam o próximo episódio, porque nós também não!"

Talvez queiras ver:

  • Surge um vídeo sobre o conceito de um possível Surface Phone
  • HTC 10 será anunciado dia 12 de abril em Londres, evento confirmado
  • LG apresenta “LG X screen” e “LG X cam”, dois gama-média para a Europa e Brasil
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.