Huawei Matebook

A Huawei já mostrou ser uma empresa que não brinca em serviço, principalmente no que toca a publicidade. Neste caso, trata-se de uma comparação entre o Huawei Matebook e o iPad Pro da Apple.

Como sempre, o produto da empresa de Cupertino é o principal visado mas, claro, pela negativa. Deste modo, e retomando as famosas festas promovidas nos vídeos que a Microsoft cria e nos quais compara o seu Surface ao iPad Pro, o Matebook é o novo convidado.

   

Este, por sua vez, mostra pelo qual se diferencia do tablet da empresa da maçã e pelo que se assemelha ao híbrido vindo de Redmond. Com um leitor de impressões digitais embutido, um melhor processador, uma stylus (já incluída) e a versão comum do Windows 10, este Matebook mostra que pode ser bem mais completo que o iPad Pro.

Se é ou não é, depende do ponto de vista do utilizador. Porém, este vídeo trata-se de uma publicidade bem animada que conta já com três sujeitos numa festa que apenas concede descontentamento ao tablet da Apple, cujo Pro é posto em causa.

Talvez queiras ver:

Huawei Mate 9 terá mesmo dual-câmara com 20 megapíxel

Huawei Honor 6X chegará em breve com um módulo dual-camera

Novo tablet da Google e Huawei deverá contar com processador Snapdragon 820 e resolução QHD