Huawei Mate 9: Estará a Huawei a preparar um novo "phablet"?

Rui Bacelar
Fonte: depositphotos.com
Fonte: depositphotos.com

Estará a Huawei a preparar um novo dispositivo Android para apresentar em Setembro durante a IFA Berlim? Esta que é uma das maiores feiras de tecnologia mundiais e onde várias marcas apresentam as suas novidades. Pois bem, de acordo com um exclusivo da Phonearena (fonte), a construtora chinesa já tem o seu Huawei Mate 9 pronto para ser apreciado nestas fotografias.

O Huawei Mate 9 será o próximo grande smartphone topo de gama desta construtora, com uma construção inteiramente metálica, o equipamento foi visto na rede social chinesa Weibo (o equivalente do Facebook). Contudo, ao observar a foto podemos ver a palavra "FLOWDE" onde deveria estar escrito "Huawei". Será isto um mero engodo para despistar os olhares curiosos? Seja como for, interpretem este leak "cum granu salis". Até à apresentação oficial do Huawei Mate 9 muita coisa pode mudar.

O Huawei Mate 9 deverá trazer um ecrã de 5.9 polegadas com uma resolução de 1080p Full-HD. No seu interior teremos, muito provavelmente, o processador Kirin 960 com 4 ou 6GB de memória RAM, além de 64GB de memória interna expansível e uma câmara traseira de 16MP. Aqui, contudo, poderemos ver uma câmara dupla traseira para acompanhar a recente tendência da marca.

Por último, este Huawei Mate 9 deverá ser apresentado durante a IFA 2016 como já é tradição para as apresentações da linha Mate, trazendo também a conectividade USB do Tipo C, altifalantes duplos frontais e claro, um leitor de impressões digitais.

Huawei Mate 9 4gnewsTalvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.