Huawei Mate 7SA escassas horas da apresentação oficial do Samsung Galaxy Note 5 e do S6 Edge+ já vimos o inacreditável Xiaomi Redmi Note 2 a ser anunciado e, pelos vistos, o próximo topo de gama da Huawei, o Huawei Mate 7s também já recebeu certificação da agência chinesa TENAA.

Este Huawei Mate 7s será apresentado oficialmente no dia 2 de setembro durante a IFA Berlim e parece já ter recebido a certificação da agência de controlo chinesa, a TENAA. Temos também algumas fotografias deste Huawei Mate 7s ao lado do seu antecessor, o Huawei Ascend Mate 7.

   

Na imagem de topo podem ver o Huawei Ascend Mate 7 à esquerda e, no lado direito, o futuro  Huawei Mate 7s. Algumas das principais diferenças são a mudança de local da câmara frontal, o logo da marca também tem uma nova posição, mais acima no dispositivo. Temos também algumas imagens que nos mostram as laterais do equipamento e os seus bezels laterais muito reduzidos.

O  Huawei Mate 7s estará disponível em preto e dourado, terá uma construção em metal, Android Lollipop com a interface Emotion UI, uma câmara traseira de 13 MP, processador Kirin no seu interior com 3 GB de memória RAM e uma generosa bateria para manter este phablet a funcionar.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).