Huawei Mate 20 Pro: Assim será o aspeto deste smartphone Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de já termos falado no novo Huawei Y9: Estas vão ser as especificações do novo smartphone Android

Para além de um sensor biométrico na traseira do smartphone, o Mate 20 virá com uma notch mais reduzida. Por certo, a leitura desta diferença irá variar de pessoa para pessoa na medida do compromisso que tal significa.

De facto, o Mate 20 Pro trará uma notch maior devido à inclusão de uma tecnologia concorrente ao Face ID. Além disso, este Android deverá trazer ainda um leitor de impressões digitais embutido no ecrã.

Smartphone Huawei Mate 20 Pro será o mais revolucionário Android da marca

Mas se dúvidas ainda houvessem relativamente ao seu design, essas poderão ter desaparecido agora. Similarmente ao que já aconteceu com outros modelos, hoje temos conhecimento das capas oficiais para este novo smartphone Android.

As imagens conhecidas são, sem dúvida, de extrema qualidade, o que corrobora a tese de se tratarem de renders oficiais. Aliás, esta é uma das práticas comuns das várias empresas tecnológicas na promoção dos seus novos equipamentos.

De acordo com as imagens reveladas, confirmam-se todos os aspetos esperados. Na parte frontal temos o tal ecrã com um elevado rácio e com margens bastante diminutas. A sua notch, no topo, é maior do que a do seu smartphone irmão, mas com boas razões para tal.

Por outro lado, na parte traseira, apenas vemos o recorte para o módulo fotográfico quadrado deste topo de gama Android. De facto, o Huawei Mate 20 Pro virá com o mesmo módulo que o Mate 20.

Com efeito, temos uma área na qual se encontram as três câmaras do smartphone e o respetivo flash LED. Assim, não havendo qualquer outro recorte, tal vai de encontro ao sensor biométrico embutido no ecrã deste topo de gama Android.

Em suma, teremos dois Mate 20 muito idênticos entre si, salvo alguns pequenos detalhes. Detalhes esses que poderão fazer imensa diferença na hora de optar pela compra de um deles.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone XS: Manual reinstaura a esperança da chegada do AirPower

Wiko View2 Plus já chegou a Portugal por 199,00€

Instagram continua esforços para se tornar uma rede social ‘all-in-one’

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.