Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 já têm data de apresentação oficial

Filipe Alves

Huawei Mate 20 Pro android emui 9 4gnews topo de gamaO Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 tem sido pontos constantes de conversa. Os novos smartphones da empresa chinesa prometem ser aquilo que os antecessores não foram.

Espera-se grandes projetos destes novos Huawei Mate 20 Pro e Mate 20. Depois do Note 9 ter sido revelado oficialmente pela Samsung, a Huawei referiu aos consumidores para esperarem um pouco mais e se prepararem para o que aí vem.

Vê ainda: Conhece as diferenças entre os próximos Mate 20

A verdade é que o Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 podiam chegar numa melhor altura. Os terminais serão revelados não só depois do Note 9 estar no mercado, mas também depois do evento da Apple e dos novos iPhone XS.

Esperava-se que a fabricante asiática pudesse trazer grandes irreverências nos novos Mate 20 Pro e Mate 20, todavia, os rumores passados deixam-nos na dúvida.

Huawei Mate 20 Pro e e Mate 20 chegarão com o Kirin 980

Uma das grandes esperanças era o sensor biométrico no ecrã. Os consumidores estão ansiosos que tal tecnologia chegue ao mercado. A Vivo e e OPPO já o implementaram nos seus equipamentos. Certamente por isso se espera que a Huawei responda nos novos Mate 20.

Huawei Mate 20 Pro android emui 9 4gnews topo de gama

As imagens anteriores, contudo, mostravam o sensor biométrico na traseira. Será que o leitor no ecrã ficará apenas para o modelo super premium Porsche Design?

De acordo com a Huawei, os novos Mate 20 Pro e Mate 20 trarão o novo processador Kirin 980 de 7nm que foi hoje revelado de forma oficial na IFA em Berlim.

Embora não seja um apaixonado por especificações, gosto de ter no bolso um smartphone potente e capaz. Estes novos Mate 20 deverão ser isso mesmo.

Estes novos smartphones serão revelados de forma oficial em Londres no dia 16 desetembrode outubro. Esperemos sinceramente que as novidades sejam relevantes. Neste momento já não sei o que pensar.

De referir ainda que o modelo Lite dos novos terminais já foi revelado de forma oficial. Poderás ler tudo sobre o Mate 20 Lite aqui e quais as suas diferenças face a concorrência.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei prepara-se para competir com a Google e Amazon

Firefox quer ser mais segura e privada que o Google Chrome

Nokia 2.1 chega a Portugal com Android Go por 129€

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.