É este o Huawei Mate 10 com uma câmara na horizontal?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Huawei Mate 10 está aos poucos a ser mais falado. O novo terminal da empresa chinesa chega no dia 16 de outubro e parece que terá direito a 4 novas variantes.

Os rumores referem que o Huawei Mate 10 chegará com a versão "Lite", "normal", "Pro" e ainda "Plus", porém, os rumores sobre o Mate 10 Lite foram descartados com a Outras imagens também lançadas hoje para a internet referem que o Mate 10 e o Huawei Mate 10 Pro terão um design um pouco diferente deste terminal, ou seja, afinal de contas qual é esta variante? Será o Huawei Mate 10 Plus?

A Huawei é conhecida por nos dar smartphones até dizer chega, porém, não me parece sensato apresentaram 4 versões do phablet que é teoricamente o dispositivo mais caro da marca.

Quantas variantes do Huawei Mate 10 teremos nós?

Observamos ainda que a traseira não parece ser construída de metal o que nos leva a pensar que a empresa chinesa pode também investir em tecnologia de carregamento sem fios para o próximo dispositivo.

Observa-se por fim que o terminal não abandonará a entrada 3.5" para os headphones e que o leitor de impressões digitais estará na parte traseira, ou seja, é porvável que vejamos um ecrã com margens reduzidas.

Estas novas imagens só nos vem trazer ainda mais dúvidas, contudo, acredito plenamente que tudo fique esclarecido mesmo antes da sua apresentação oficial no dia 16 de outubro.

Outros assuntos relevantes:

Oukitel C8 – smartphone com ecrã “Infinity Display” custa menos de 70€

Apple iOS 11 – nova atualização 11.0.1 já disponível para iPhone e iPad

LineageOS continua a crescer e aumenta a lista de suporte oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.