Huawei lança carregador sem fios que vais querer ter

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Na última semana ficamos a conhecer os novos P40. Estes são os mais recentes topos de gama Huawei, que trazem tudo o que fabricante tem de melhor para a oferecer aos consumidores. E com eles chegam alguns acessórios, entre eles o SuperCharge Wireless Charger Stand.

Trata-se de uma estação de carregamento sem fios capaz de carregar a 40W, que já apareceu à venda no site JD.com. O preço ainda não foi revelado, mas, a julgar pela contagem decrescente feita na página, vai ser colocada à venda a 7 de abril.

Huawei

O carregamento sem fios ainda é visto com desinteresse por alguns utilizadores, mas é indispensável para outros. No caso da Huawei, conseguiu colocar no novo P40 Pro+, carregamento com e sem fios de 40W.

Isto significa que o equipamento vai carregar a sua bateria de 4200mAh de forma igualmente rápida, seja com fios ou sem fios. E é para colmatar essa necessidade que a marca lança esta estação de carregamento.

Huawei

Esta carregador sem fios permite ter o equipamento numa posição em que o ecrã estará visível quando este se encontra numa secretária ou mesmo numa mesa de cabeceira. Conta com indicador LED que mostra o atual estado de carregamento do equipamento.

Este produto chega com um ventilador embutido que promete refrescar o teu equipamento enquanto o carrega. A velocidade deste ventilador irá variar consoante a temperatura ambiente.

Huawei

Este é um carregador que poderá ser usado com a maioria dos smartphones que carregam sem fios neste momento. Ainda não tem data de chegada a Portugal, mas estamos curiosos para saber o seu preço no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.