Xiaomi lança um secador de cabelo que também é um secador de mãos! (vídeo)

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi é uma empresa que se foca em produtos que vão para além de smartphones. Este novo secador de cabelo é um exemplo disso.

E se em vez de guardares o teu secador de cabelo na gaveta, o deixasses numa plataforma na casa de banho que serviria para secar as mãos também? Esta é a ideia deste gadget.

Vê o novo secador de cabelo da Xiaomi que também é um secador de mãos

Sinceramente não sei porque é que outra marca de secadores de cabelo não se lembrou disto antes. Na verdade, nem sabia que queria um gadget destes antes de o ver. Esta é a magia da Xiaomi!

O secador tem 1.800W de potência e é colocado numa plataforma que consegue identificar quando tens as mãos por baixo para começar a secar.

Xiaomi secador cabelo secador de mãos

Assim que colocas as mãos por baixo do pequeno gadget (que é vendido à parte), este pequeno gadget dá a "ordem" ao secador para começar a trabalhar e, consequentemente, secar as mãos.

Preço do gadget

Como é que ninguém se lembrou nisto antes?! Um secador de cabelo que serve de secador de mãos! pic.twitter.com/fdCYHwf4xK

— Filipe Alves (@filipeopensador) 28 de março de 2020

O valor do gadget que suporta o secador é de 30€. Contudo, não temos ideia se este gadget funciona com qualquer tipo de secador da Xiaomi. Temos secadores de cabelo da Xiaomi à venda em Portugal com valores a rondar os 35€ em vários retalhistas.

Ainda assim, vale a pena aguentar um pouco para saber se a loja da Xiaomi em Portugal (oficial) venderá este tipo de gadget. As lojas Xiaomi já mostraram que o seu objetivo de vendas vai para além dos smartphones e é perfeitamente plausível imaginar um gadget destes à venda no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.