Huawei impressiona com novo carregador rápido para automóvel

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os automóveis mais recentes já contam com portas USB, onde os utilizadores carregamento os seus equipamentos como smartphones. Por isso, muitos deles deixaram de utilizar o tradicional carregador de isqueiro.

Provavelmente a pensar em veículos mais antigos, a Huawei apresentou o seu mais recente produto que promete mudar a forma como carregas os teus produtos em automóveis mais antigos. É o Huawei 88 W Car Charger, com o número de modelo P0015.

Carrega o teu smartphone até 88 W com o novo carregador da Huawei

Como o próprio nome indica, é um carregador capaz de alcançar uma velocidade de carregamento bastante interessante de 88 W. No topo os utilizadores encontram duas portas de carregamento, pelo que podem carregar dois dispositivos em simultâneo.

Huawei
Legenda

Temos uma porta USB-C e outra USB-A. A melhor parte é que o carregador consegue adaptar a velocidade de carregamento dependendo da necessidade. Dessa forma podes ter 88 W + 18 W ou então 66 W + 30 W.

A melhor parte é que este também suporta alguns dos protocolos de carregamento mais importantes. Assim, podes esperar suporte para PD 65W, QC, PPS, SCP ou UFCS. Será compatível com vários sistemas, que variam entre voltagens de 12 a 24 V.

O carregador não chega sozinho na caixa. Este vem acompanhado de um cabo USB-A para USB-A de 6 A, que os utilizadores podem utilizar para carregar os seus equipamentos com esta entrada. O preço também é atrativo, pelo menos no mercado interno.

Para já o Huawei 88 W Car Charger foi lançado na China por 219 iuanes (29 euros). Como se trata de um produto com potencial, é de esperar que o encontremos nas lojas online habituais nas próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.