Huawei Honor 7Huawei Honor 7 foi lançado no mercado chinês no início do mês passado e desde então tem tido uma boa adesão do público, totalizando mais de 9 milhões de unidades pré-reservadas em apenas uma semana. Este que é um dos mais recentes smartphones de gama média da Huawei, consegue conjugar um design bem elegante e premium com umas especificações bem atraentes.

O seu preço é outro dos pontos atractivos, a sua versão com 16 GB de memória interna custa 322$ e deverá chegar ao nosso mercado por cerca de 300€. Teremos aqui uma competição bem interessante entre o Huawei P8 Lite com uma construção em plástico com um preço que ronda os 250€ e este Huawei Honor 7 ligeiramente mais caro mas com o inconfundível toque frio e metálico.

   

Até agora não encontrávamos este Huawei Honor 7 fora da China em lojas físicas, podias sempre adquirir este smartphone através das várias revendedoras online. Em breve poderás encontrar este Huawei Honor 7 nas nossas lojas físicas em Cinza escuro e Prateado, provavelmente não teremos a sua versão em dourado.

Este Huawei Honor 7 conta com um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 1080p Full HD, um processador HiSilicon Kirin 935, um octa-core a 64-bits a 2.2 Ghz, 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD, leitor de impressões digitais, 3 GB de memória RAM, bateria de 3100 mAh, câmara frontal de 8 MP, câmara traseira de 20 MP, sensor Sony IMX 230 e o sistema operativo Android Lollipop com a UI (interface) da marca, a Emotion UI.

Será que em seguida também o Huawei Honor 7i com a sua peculiar câmara rotativa chegará ao mercado europeu e a Portugal?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).