Huawei Honor 7 Enhanced Edition é oficial com 32GB de memória e Android Marshmallow

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No mesmo dia em que se fala da Huawei voltará a fabricar um novo Nexus em 2016 com Snapdragon 820

As restantes características transitam do modelo original para este. Nesse caso temos então um ecrã de 5.2 polegadas 1920 x 1080, Kirin 935 a 2.2GHz, Mali-T 628, 3GB de RAM, câmara principal de 20MP, câmara frontal de 8MP, bateria de 3100mAh e o sensor de impressão digital.

Duas novas funcionalidades foram também adicionadas a este Honor 7 Enhanced Edition, sendo a primeira delas a inclusão de uma nova tecla programável, que poderá ser utilizada como atalho para várias funções. Em segundo lugar, foi também adicionado um novo assistente virtual, desenvolvido pela Baidu e a Huawei.

Este Honor 7 Enhanced Edition estará disponível na China pelo equivalente a $309, um preço bem interessante para aquilo que ele oferece. Estará nos planos da Huawei exportar este novo equipamento para o mercado americano? Essa poderá ser uma justificativa para o lançamento deste novo equipamento, uma vez que o mesmo não traz grandes diferenças, quando comparado com a versão original.

Talvez queiras ver:

  • Novas fotos do Xiaomi Mi 5 com ecrã de 5 polegadas
  • Microsoft: Novo render do Lumia 850 aparece no Twitter
  • Apps Gratuitas da Semana!

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.