Honor 7

No mesmo dia em que se fala da possível entrada da linha Honor da Huawei no mercado Americano, eis que marca #chinaaopoder lança uma versão aprimorada de uns dos seus equipamentos. Coincidência, ou não, o eleito para uma pequena revisão é precisamente um dos smartphones que pode vir a ser comercializado nos EUA.

Estou a falar do Huawei Honor 7 Enhanced Edition, que vem para melhorar pequenos aspetos em relação ao modelo original, o Huawei Honor 7. As diferenças neste novo modelo são muito poucas, mas que te poderão fazer pensar duas vezes caso estejas decido em comprar um smartphone Huawei.

   

Assim sendo, o que de diferente se pode encontrar neste Honor 7 Enhanced Edition é a sua memória interna, que foi aumentada dos originais 16GB para o dobro, ou seja, teremos agora um módulo de 32GB. Outra coisa que difere é a versão do Android instalada por defeito no equipamento, que neste caso será o novo Android 6.0 Marshmallow, obviamente sob a EMUI 4.0 da própria marca.

Vê ainda: Huawei voltará a fabricar um novo Nexus em 2016 com Snapdragon 820

Huawei-Honor-7i-3

As restantes características transitam do modelo original para este. Nesse caso temos então um ecrã de 5.2 polegadas 1920 x 1080, Kirin 935 a 2.2GHz, Mali-T 628, 3GB de RAM, câmara principal de 20MP, câmara frontal de 8MP, bateria de 3100mAh e o sensor de impressão digital.

Duas novas funcionalidades foram também adicionadas a este Honor 7 Enhanced Edition, sendo a primeira delas a inclusão de uma nova tecla programável, que poderá ser utilizada como atalho para várias funções. Em segundo lugar, foi também adicionado um novo assistente virtual, desenvolvido pela Baidu e a Huawei.

Este Honor 7 Enhanced Edition estará disponível na China pelo equivalente a $309, um preço bem interessante para aquilo que ele oferece. Estará nos planos da Huawei exportar este novo equipamento para o mercado americano? Essa poderá ser uma justificativa para o lançamento deste novo equipamento, uma vez que o mesmo não traz grandes diferenças, quando comparado com a versão original.

Talvez queiras ver:

😉

Viamobipicker
Fontefonearena

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.