Tem-se falado da chegada ao mercado Huawei Honor 6 Plus, um dispositivo que se diferencia dos outros pelo facto de incluir, uma camera dupla capaz de realizar fotografias com diferentes graus de profundidade e variações de foco. A Huawei já oficializou uma data de apresentação para este modelo será a 16 de Dezembro.

Isto após por ter sido publicada uma imagem que confirma o evento correspondente.

huawei-honor-6-plus-teaser

   

O preço esperado para este dispositivo será de 1.999 yuans, cerca de 265 euros (323 dólares) falamos de um terminal acessível se considerarmos o hardware  interessante que parece ter.

Este dispositivo pretenderá seguir algumas linhas do iPhone 6 Plus, a começar pelo nome do dispositivo, torna-se bastante óbvio que o dispositivo quer competir com o iPhone 6 Plus. Este Huawei Honor 6 Plus, terá um processador da série Kirin 92x, provavelmente o Kirin 925, que já vazou no AnTuTu com este dispositivo.

Também irá integrará um ecrã full HD de 5,5 polegadas, bem como 3 GB de memória RAM. Os rumores também  falam sobre a inclusão de um scanner de impressões digitais, mas não há nenhuma garantia.

Talvez queiras ver:

16 de Dezembro teremos mais informações para isso, já sabe instale as nossas aplicações e subscreva as nossas redes sociais: