Huawei G8

A Huawei apresentou hoje na IFA o Huawei Mate S, mas para além disso, deu-nos mais informações sobre o trabalho que tem vindo a fazer, desde o Huawei Watch ao Huawei G8, um dos gama média que está quase quase a roçar um smartphone premium.

O Huawei G8 conta com um ecrã 5.5″polegadas FHD, processador Qualcomm Snapdragon 615, 2 ou 3GB de RAM, dependendo da memória interna de 16 ou 32GB.

   

Vê ainda: Exclusivo: Fotos hands-on do Elephone P9000, o próximo topo de gama da Elephone

O terminal oferece ainda um leitor de impressão digital na parte traseira do smartphone e uma construção de conquistar. Segundo as informações da Huawei o G8 deverá bater as portas da Europa por 400€.

O Huawei G8 estará à venda na loja online da empresa #chinaaopoder, mas se pensarmos o quanto a empresa Chinesa se tem dado bem em Portugal, arrisco a dizer que teremos este smartphone nas nossas operadores por um preço inferior, visto que os 400€ são referentes ao terminal desbloqueado.

A Huawei não brinca em serviço e já nos mostrou que está nesta luta para ganhar, a empresa ganhou utilizadores por todo o mundo, principalmente aqueles que gostam de uma boa relação qualidade/preço noa sua compra.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.