Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Huawei FreeBuds 5i: já podes comprar os auriculares em pré-venda

Bruno Coelho
Comentar

Demorou, mas os Huawei FreeBuds 5i já podem ser comprados oficialmente a partir de Portugal. Desde o lançamento em junho, na China, o caminho foi longo até ficarem disponíveis globalmente o final do mês de dezembro.

Agora que já os podes comprar a partir de Portugal, em fase de pré-venda, o preço cifra-se nos 100 €. Encontra-los na Amazon de Espanha, em preto e azul.

Cancelamento de ruído dos Huawei FreeBuds 5i vai até 42dB

Mas o que conseguimos por este valor? Para começar, prometem ter um áudio de alta resolução. Junta-se-lhe um cancelamento de ruído que pode chegar aos 42dB.

Comparativamente aos FreeBuds 4i, têm um corpo 18% menor. Mas a sua bateria passou para 410 mAh, e prometem autonomia total de 28 horas, ou 10 nos auriculares.

Sistema de AI reduz ruído de fundo nas chamadas com os Huawei FreeBuds 5i

Destaque ainda para o sistema de inteligência artificial da Huawei para melhorar a qualidade das tuas chamadas. Este aprende de onde vem a voz, e isola-a para chamadas com menos ruído de fundo.

O estojo de carregamento pesa 34 gramas, e cada auricular apenas 4,6 gramas. Segundo a marca, suportam ligação a dois dispositivos, pelos que os podes conectar ao computador e smartphone em simultâneo sem problemas.

Como sempre, comprar na Amazon de Espanha é simples e fiável. Mas caso tenhas dúvidas de como o fazer, podes consultar o nosso artigo dedicado às compras nesta loja online.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt