Huawei deverá estar a trabalhar no próximo Huawei Watch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei desvendou apenas um smartwatch até ao momento. A maior empresa Chinesa de smartphones pode ter uma enorme variedade de equipamentos, porém, continua com pouca oferta nos wearables.

Vê ainda: Moto “Cedric” poderá ser o primeiro Motorola com Nougat (de fábrica)

Para além das suas Huawei bands, o Huawei Watch refletia-se como um senhor do mercado. O smartwatch é, na minha opinião, bem mais elegante que qualquer outro concorrente e não fosse o seu preço alto, acredito que teria bem mais sucesso.

Pois bem, hoje a Google retirou o Huawei Watch da PlayStore o que quer dizer que a Huawei poderá, de facto, estar a trabalhar num outro smartwatch.

O Huawei Watch foi apresentado na MWC em 2015 e saiu para o mercado só no final desse mesmo ano, o relógio pode ser muito catita, mas não é à prova de idade e começa a ficar desatualizado face aos concorrentes.

A CES e MWC estão aqui à porta, janeiro e fevereiro respectivamente, e parece-me mais do que óbvio que outro wearable deverá estar a bater-nos à porta. Claro que isto são especulações, mas a Huawei já nos mostrou que não tem medo de investir em segmentos que podem não estar a ser lucrativos de forma a ganhar mais nome no mercado mundial.

Talvez queiras ver:

Motorola Moto M chega à Índia no dia 13, Europa e Brasil em breve?

Oukitel U20 Plus junta-se ao clube “Jet Black”

Imagem mostra as pequenas bordas do Honor Magic

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.