Huawei mate 8 5

Estará a Huawei a seguir as pegadas da Samsung? Todos conhecemos a Samsung como a fabricante que mais smartphones lança para o mercado e a Huawei, de certa forma, está a repetir essa façanha.

Atualmente a marca #chinaaopoder tem, só no segmento flagship, duas linhas sendo elas a linha Mate e a linha P, que obviamente terão os seus naturais sucessores em 2016. Contudo isso parece não ser suficiente para a marca e um novo Huawei D8 estará na calha para o ano que se avizinha, também ele topo de gama.

   

Os rumores em torno deste novo equipamento remontam já ao ano de 2014, mas até ao momento ainda nada se concretizou. Ainda assim, este Huawei D8 volta a agora a estar no centro das atenções que, pelas especificações avançadas, supõe-se que deverá ser apresentado apenas em 2016.

Nesse sentido, um relatório chinês avança que este novo flagship deverá incorporar o ainda não anunciado processador Kirin 960, bem como um ecrã safira de 5.5 polegadas 2K e 4GB de RAM.

Este mesmo relatório acredita que a Huawei tem por intenção superar ou, pelo menos, igualar a oferta topo de gama da Samsung. Quanto ao preço, acredita-se que este novo Huawei D8 poderá vir a ser comercializado pelo equivalente a 710€.

A minha humilde opinião acredita que seria muito melhor incorporar este tipo de especificações na linha Mate, ao invés de começar uma nova linha de produção. Mas como a Huawei “nada em dinheiro”, os custos inerentes a uma nova linha de produção não deverão ser problema.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
FonteMobile Dad
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.