Huawei começa a enviar convites para dia 15 de Abril, Huawei P8 a caminho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei foi uma das marcas que mais me surpreendeu na MWC em Barcelona, o Huawei Watch | Review-Round 2 #4GNewsMWC

Uma das primeiras novidades que os rumores falam é a perda do nome "Ascend" dos seus terminais, ficando apenas P8. Rumores falam que este Huawei P8 será uma bomba para a concorrência. O terminal poderá trazer o processador Kirin 930 64-bit com 3GB de RAM e 32GB de memória interna.

É esperado um ecrã de 5.2" polegadas 1080 x 1920 para ser mais preciso 424ppi, a câmara de 13 Mpx traseira poderá contar com o sistema de Duo camera ( vídeo abaixo) e rumores apontam para uma bateria de 2600 mAh.

O que mais me tem fascinado com os Huawei são mesmo a qualidade de construção e certamente veremos um terminal com uma qualidade soberba. A apresentação em Londres é puramente estratégica, visto que a Huawei já tenta entrar no mercado do Reino Unido de uma forma mais forte há algum tempo sem sucesso.

A 4GNews estará especialmente atenta a este Huawei P8, depois da água na boca que nos deixou na MWC certamente teremos um flagship à altura.

Talvez queiras ver:

  • Huawei Honor 6 Plus a 24 de Março na India por valores a rondar os 250€ #Chinaaopoder
  • Huawei quer que a Google liberte o Android Wear
  • Huawei MediaPad X2 já está disponível na Alemanha e Itália

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.