premio marca revelaçãoA Huawei teve um excelente ano de 2015 em todas as frentes, isso não é novidade nenhuma mas até agora, no que toca a venda de smartphones, quando pensamos nas marcas com maiores lucros os nomes Apple e Samsung são os primeiros em que pensamos. Pois bem, a Huawei também merece ser incluída nesta lista, até porque os números são francamente positivos.

À medida que o mercado Mobile vai amadurecendo, forma várias as marcas que aperfeiçoaram os seus produtos e a Huawei foi a marca que mais e destacou em Portugal, merecendo a distinção 4gnews na categoria “Marca Revelação” de 2015.

Os seus Huawei P8 Lite foram extremamente bem recebidos pelo público, o Huawei Mate S deslumbra qualquer pessoa que o veja e pegue nele, e o melhor de tudo (pelo menos para mim) é o seu Huawei Watch, o mais elegante dos relógios com o sistema operativo Android Wear. E bem que podia continuar aqui a falar dos excelentes produtos que a marca nos apresentou em 2015.

   

Vê também: Huawei apresenta o Huawei MediaPad M2, tablet de 10″polegadas FHD

Huawei Watch 4GNews

É certo que a Huawei teve um ano fantástico e segundo um dos chefes executivos da marca, Richard Yu, responsável empresarial da Huawei, enviou um e-mail a todos os seus funcionários onde destacou as receitas de 20 biliões de dólares na venda de dispositivos móveis sendo que a venda de smartphones foi responsável pela maioria destes lucros.

Em suma, a Huawei aumentou em 70% os seus lucros com a venda dos seus smartphonesa recompensa pelo esforço e dedicação que esta empresa tem demonstrado nos últimos meses. Além disso, proferiu umas afirmações bastante interessantes:

“No decurso dos próximos 3 a 5 anos a maioria das construtoras de smartphones deve ter desaparecido ou falido, tornando-se este mercado monopolizado pelas 2 ou 3 grandes marcas que sobreviverem neste contexto agressivo. A Huawei será uma destas grandes vencedoras, acredito que podemos chegar ao topo no mercado Mobile”- declarações de Richard Yu, um dos responsáveis máximos da Huawei.

Acho que o título da análise ao Huawei P8 nunca fez tanto sentido, e se 2015 foi fantástico, bem, as expectativas já estão bem altas para 2016 agora que a marca lançou um novo MediaPad M2, além de novas versões do seu relógio inteligente.

Sabe mais sobre a CES16:

 

Viaphonearena
FonteWSJ
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).