Os mais optimistas previram a apresentação da Huawei Ascend P8 com ou sem Ascend na CES ou durante a MWC. Mas o novo topo de gama da empresa chinesa, será apresentado a 15 de Abril numa conferência de imprensa que se realizará Londres. Quem o diz é Jerry Huang, director de comunicação da empresa à Pocket-lint. No qual outro executivo da empresa o designer-chefe da Huawei, Joonsuh Kim, disse que o P8 é de uma “beleza absoluta”.

ascend-P7

Os detalhes sobre o dispositivo ainda não foram anunciados oficialmente, apesar de ter sido anteriormente especulado de que será apresentado com um ecrã em full HD com tamanho de 5,2 polegadas, e de ter o metal na sua construção. Este Huawei deverá incorporar um scanner de impressões digitais no smartphone, para uma melhor protecção de dados, algo que já vai sendo um must nos dispositivos de topo.

   

Sugestão 4GNews.pt: Já viste o nosso diário de hoje?

Especula-se também para este smartphone, que  irá inaugurar o processador Kirin 930 (64-bit) tendo o apoio de 3 GB de RAM, uma camera na ‘dorsal’ com um sensor de 13 megapixeis com apoio do cada vez mais indispensável estabilizador óptico, a dar energia ao P8 estará uma bateria de 2600 mAh e no software o Android 5.0 Lollipop.

 Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.