huawei-ascend-d3

 

 

   

 

A Huawei pode não ser tão grande como muitos de nós pensamos, mas isso é deve-se principalmente ao facto desta fabricante não ser tão conhecida a nível Europeu, já na Ásia a historia é outra..

Ainda assim, não podemos negar que a Huawei realmente surpreendeu muita gente no MWC 2014 e a empresa já está trabalhar em outros terminais, e acabou por sofrer uma pequena fuga de imagem neste caso em que vemos todos os contornos do que se pensa ser o novo Huawei Ascend D3.

Vejam a primeira foto do Huawei Ascend D3, e ja adiantando alguns comentários ao design do mesmo podemos dizer que se trata aparentemente de um flagship de topo.

Alguns rumores sugerem um ecrã fullHD 1080p , e um octa -core Hisilicon Kirin 920 processador este que conta co quatro núcleos de 1.8GHz , e quatro núcleos de 1.5GHz .

Para mim o grande ponto deste smartphone será o ecrã isto porque quase não há molduras nas laterais , e os painéis superiores e inferiores são bastante reduzidos também.

Ainda não se sabem muitos detalhes para além do que falamos aqui, mas espera-se que este smartphone seja lançado dentro de meses quem sabe até na IFA em Setembro….

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.