Huawei Ascend D3 primeiras imagens...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei pode não ser tão grande como muitos de nós pensamos, mas isso é deve-se principalmente ao facto desta fabricante não ser tão conhecida a nível Europeu, já na Ásia a historia é outra..

Ainda assim, não podemos negar que a Huawei realmente surpreendeu muita gente no MWC 2014 e a empresa já está trabalhar em outros terminais, e acabou por sofrer uma pequena fuga de imagem neste caso em que vemos todos os contornos do que se pensa ser o novo Huawei Ascend D3.

Vejam a primeira foto do Huawei Ascend D3, e ja adiantando alguns comentários ao design do mesmo podemos dizer que se trata aparentemente de um flagship de topo.

Alguns rumores sugerem um ecrã fullHD 1080p , e um octa -core Hisilicon Kirin 920 processador este que conta co quatro núcleos de 1.8GHz , e quatro núcleos de 1.5GHz .

Para mim o grande ponto deste smartphone será o ecrã isto porque quase não há molduras nas laterais , e os painéis superiores e inferiores são bastante reduzidos também.

Ainda não se sabem muitos detalhes para além do que falamos aqui, mas espera-se que este smartphone seja lançado dentro de meses quem sabe até na IFA em Setembro....

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.