Huawei anunciou o seu novo phablet Huawei Mate S com tecnologia Force Touch

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O poder do toque, a sedução do olhar, a construção robusta e o design refinado e com atenção ao detalhe. Estas são algumas das palavras que descrevem perfeitamente o novo phablet da Huawei, o Huawei Mate S já é oficial e tem uma construção invejável em metal, com um grande ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD 1080p, uma excelente relação entre tamanho do dispositivo e tamanho do ecrã, vidro 2.5D, fundindo-se perfeitamente com as bordas do dispositivo.

Com um processador feito pela própria Huawei, o Kirin 935, uns 3 GB de memória RAM, câmara traseira de 13 MP, câmara frontal de 8 MP, leitor de impressões digitais na sua traseira e Android Lollipop com a interface Emotion UI.

Um dos pontos-chave é o seu ecrã que reconhece vários níveis de pressão, distingue entre um ligeiro toque e uma pressão mais intensa, a tecnologia Force Touch chega finalmente a um dos principais dispositivos Android, antecipando-se assim ao tão aguardado iPhone 6s e iPhone 6s Plus. A Huawei tem aqui um novo guerreiro e sinceramente gostei do que vi!

(em actualização)

Talvez queiras ver:

  • O Huawei Mate S em várias imagens aparentemente oficiais
  • Leak de imagens revelam o futuro Huawei MateS
  • Novas fotos do phablet Huawei Mate S horas antes do seu anúncio
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.