Huawei IfaO poder do toque, a sedução do olhar, a construção robusta e o design refinado e com atenção ao detalhe. Estas são algumas das palavras que descrevem perfeitamente o novo phablet da Huawei, o Huawei Mate S, um poderoso equipamento com um preço competitivo.

Moda e tecnologia de mãos dadas neste que é, muito provavelmente, o mais poderoso e mais elegante dispositivo que a Huawei alguma vez construiu, desde o design elegante, às tonalidades sedutoras, principalmente aquele dourada-cobre, à sua robusta construção metálica e especificações técnicas poderosas, é difícil não gostar deste novo Huawei Mate S

Vê também: Conhece ao pormenor o novo Huawei Mate S, poderoso, elegante, revolucionário!

   

mates-unveilingHuawei Mate S já é oficial e tem uma construção invejável em metal, com um grande ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD 1080p, uma excelente relação entre tamanho do dispositivo e tamanho do ecrã, vidro 2.5D, fundindo-se perfeitamente com as bordas do dispositivo.

Com um processador feito pela própria Huawei, o Kirin 935, uns 3 GB de memória RAM, câmara traseira de 13 MP, câmara frontal de 8 MP, leitor de impressões digitais na sua traseira e Android Lollipop com a interface Emotion UI.

Um dos pontos-chave é o seu ecrã que reconhece vários níveis de pressão, distingue entre um ligeiro toque e uma pressão mais intensa, a tecnologia Force Touch chega finalmente a um dos principais dispositivos Android, antecipando-se assim ao tão aguardado iPhone 6s e iPhone 6s Plus. A Huawei tem aqui um novo guerreiro e sinceramente gostei do que vi!

(em actualização)

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).