HTC True Wireless Earbuds Plus reproduzem música durante 86 horas seguidas

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos auscultadores da HTC têm uma autonomia de bateria de até 86 horas e estão equipados com tecnologia de cancelamento de ruído.

Os True Wireless Earbuds Plus estão também equipados com controlos para atender ou rejeitar chamadas telefónicas.

Novos auscultadores da HTC incluem tecnologia de cancelamento de ruído ativo

HTC True Wireless Earbuds Plus
HTC True Wireless Earbuds Plus com design intra-auricular Crédito@Pocket-lint

Os novos auscultadores True Wireless Earbuds Plus acabam de ser lançados no mercado britânico por 69 libras, ou seja, aproximadamente 80 euros. Tendo em conta que estão equipados com tecnologia de cancelamento de ruído ativo para eliminar o som ambiente exterior, pode dizer-se que o custo é bastante acessível.

De acordo com a HTC, os novos auscultadores fornecem 86 horas de vida útil de bateria quando acoplados à sua base de carregamento. Já se estiverem em modo solitário, ou seja, sem a referida base, a autonomia desce para quatro horas com a tecnologia de cancelamento ruído ativada. Desativando esta tecnologia, os utilizadores ficam com 4,5 horas de vida útil na bateria.

Têm certificação IPX5 e por isso são resistentes à água e estão equipados com controlos de toque para atender ou rejeitar chamadas e Bluetooth 5.0 para serem conectados a uma smartphone. De resto, o seu design intra-auricular com pontas de borracha e hastes curtas permitem uma utilização prolongada com conforto.

Óculos HTC Vive Flow para Realidade Virtual disponíveis por 549 euros

HTC Vive Flow

Os auscultadores True Wireless Earbuds Plus estão a ser lançados depois de a HTC ter oficializado os seus óculos Vive Flow. Recorde-se que este equipamento permite ao utilizador experienciar Realidade Virtual imersiva, em qualquer lugar.

Para isso, o Vive Flow integra duas câmaras, lentes ajustáveis com dioptria e colunas embutidas nas hastes dos óculos. Oferecem um campo de visão de 100 graus e uma taxa de atualização de 45 Hz e estão equipados com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Estão já disponíveis na Europa por 549 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt