Huawei FreeBuds Lipstick: os auscultadores em forma de batom chegam em novembro por 240 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Os novos auscultadores Huawei FreeBuds Lipstick chegam à Europa já no próximo dia 10 de novembro.

Os elegantes auriculares em forma de batom trazem tecnologia de cancelamento de ruído da marca, o que pode justificar o preço de aproximadamente 240 euros.

Cada auricular dos Huawei FreeBuds Lipstick tem o seu próprio motor de potência de aumento de graves

Pela sua forma, até parece que a Huawei quer conquistar o público feminino com os seus mais recentes auscultadores FreeBuds Lipstick. No entanto, a tecnologia integrada e o facto de os auriculares, fora da caixa de batom, terem uma aparência efetivamente de auscultadores , podem levá-los a ser um sucesso mesmo junto do público masculino.

Para proporcionar uma experiência de áudio envolvente, os FreeBuds Lipstick estão equipados com drivers dinâmicos LCP de 14,3 milímetros e uma faixa de frequência de até 40 kHz. Por outro lado, cada auricular integra o seu próprio motor de potência de aumento de graves para uma maior vibração do diafragma.

Acrescente-se também a integração de tecnologia de adaptação de orelha que otimiza o som, baseando-se no formato exclusivo das orelhas do utilizador. Como se não bastasse, os Huawei FreeBuds Lipstick estão ainda equipados com a tecnologia de cancelamento de ruído ativo de ajuste aberto da marca.

Novos auriculares Huawei com tecnologia de cancelamento de ruído personalizada

Esta tecnologia permite aplicar um cancelamento de ruído personalizado ao ouvido do utilizador que reduz o ruído ambiental de baixa frequência com mais precisão.

Toda esta atenção ao pormenor e aposta na qualidade de som, reflete-se no preço e, por isso, os FreeBuds Lipstick vão estar disponíveis na Europa a partir de 10 de novembro por um custo de aproximadamente 240 euros.

De acordo com a marca, os FreeBuds Lipstick têm autonomia para 22 horas com a caixa totalmente carregada e com a tecnologia de cancelamento de ruído desligada. Com esta tecnologia ativada, a vida útil de bateria desce para as 14 horas.

De resto, todos os controlos são acionados por um esquema de toque nos próprios auriculares. Assim, se o utilizador tocar duas vezes, pode atender/terminar chamadas, assim como fazer pausa numa música e ativar o assistente de voz do smartphone. Para ajustar o volume do áudio, o utilizador terá de deslizar o dedo para cima e para baixo nos auriculares enquanto que se pressionar por um determinado período de tempo pode ativar ou desativar o cancelamento de ruído.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 11 Pro: desvendado o maior segredo antes da apresentação
  • Próximo Apple Watch Series 8 com sensores para medir a glicose no sangue?
  • AirPods Pro 2: o design que queremos ver nos melhores earbuds Apple
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt